Quanto significa sua marca para você?

Quanto significa sua marca para você? E quando você divulga o seu negócio você divulga o que? Que nome vai lá estampado? O cliente associa seus serviços e seus produtos ao qual marca? Quando você anuncia a que está sendo agregado valor?

Certamente na sua marca, pois nenhum produto ou serviço pode existir e prosperar sem que tenha uma marca. Ela é tão importante e fundamental que é a primeira a ser vista. Levando e marcando o nome de sua empresa nas mentes das pessoas.

Veja só quando você fez a placa para seu negócio onde foi colocado a sua marca? Aposto que foi no lugar mais alto para todos verem. E quando compramos uma roupa, uma camisa por exemplo, onde está inserido a marca? É sempre no lugar bem visível que ela aparece.

Aposto que é assim com sua marca também não é verdade? Você quer coloca-la no lugar mais visível possível porque você quer mostra-la, quer que ela seja reconhecida pois você mais que ninguém sabe o valor que ela tem.

As marcas têm tanto poder que algumas tornam sinônimos dos produtos, quer um exemplo?

Quando você vai o mercado você coloca palha de aço ou Bombril? Coloca omo ou sabão em pó? Gilete ou lâmina de barbear?

Chega a ser engraçado, mas é a mais pura realidade, as marcas têm poder e muitas valem até muito mais que o próprio patrimônio físico da empresa.

Eu tenho certeza que você considera sua marca muito importante por isso você deve registra-la para garantir que todo o trabalho que você fez até aqui fique protegido.